13 tipos de sexo que todos deveriam experimentar

 

Sexo é sempre bom, correto? Pois bem, ainda sim saiba que esse momento pode ser ainda melhor, para isso basta usar um pouco da criatividade e, claro, conferir essa lista!

O ser humano tende a sempre querer fugir da rotina e procurar por experiencias novas, pensando exatamente nisso selecionamos as 13 “modalidades” de sexo que todos nós deveríamos experimentar pelo menos uma vez na vida.

Então confira a lista e não se esqueça de colocar em prática cada uma dessas 13 ideias! Confira.

1- Sexo Tântrico

Provavelmente você já ouviu falar a respeito dessa “modalidade” de sexo, mas será que você sabe mesmo em que consiste o sexo tântrico?

Bom, então vamos esclarecer! O sexo convencional tende a fluir como uma história, com começo, meio e fim. Já no tântrico as coisas não seguem necessariamente uma ordem, e o objetivo não é chegar ao orgasmo, mas sim aproveitar de maneira consciente cada pequeno momento dessa relação. O orgasmo pode sim ocorrer, mas como uma consequência.

Nessa modalidade de sexo as coisas tendem a ser mais lentas e intensas, além é claro de proporcionar extremo prazer através dos detalhes e atenção que se tem um com o outro. Vale a pena experimentar, não concordam?

2- Sexo Tour

O sexo “tour” é aquele que começa em um lugar, passa por vários outros e termina em algum ainda mais inesperado, como no chão da cozinha por exemplo. Para quem vive um relacionamento, esse tipo de sexo é uma ótima alternativa para fujir da rotina e apimentar ainda mais o sexo em casal.

Esqueça a cama de casal, procure a mesa, pia, aparador ou o lugar mais inusitado que te vier na cabeça, o importante mesmo é literalmente fazer um tour por toda a casa, e extravasar sem medo ou restrições.

3- Em lugar proibido

Tem coisa mais exitante do que aquilo que é proibido? Então quem nunca experimentou, sem dúvida precisa conhecer esse tipo de sensação. Sabe aquela emoçãozinha de estar fazendo deliciosamente o que é errado?

Pois bem, além de viver todas essas sensações o sexo em lugar proibido tende a sem mais selvagem, exatamente por deixar ambas as partes mais envolvidas e excitadas. Você já experimentou?

4- Rapidinha

Nada de ter preconceitos ou preguiça das rapidinhas, afinal elas são sensacionais! Em um dia estressante ou agitado, quando ambos estão cansados, ela pode ser simplesmente uma salvação.

Desapegue das preliminares, aqui a questão definitivamente não é essa. E no final, “por mais rápido” que seja, o prazer nunca é tão pouco ou rápido assim.

5- Sexo reconciliação

E nada melhor do que fazer as pazes com… sexo! E olha que tem casal que briga já pensando na reconciliação. Você sentiu tanta raiva, ficou tão a flor da pele, que aquele sentimento que é uma mistura de vontade de bater e beijar pode ser muito bem manifestado na cama.

6- No chuveiro

E se você tinha preguiça de banho, eis um motivo a mais para ir correndo para o chuveiro. O dia tá quente, vocês dois precisam tomar um banho para sair? Que tal já fazer o convite e propor um banho a dois?

A água já cria uma atmosfera bestante interessante e o mais divertido nesse tipo de sexo é realmente ser criativo nas posições, fugindo sempre do óbvio e da rotina.

7- Sexo com trilha sonora

Do Jazz ao Heavy Metal, ou seja lá o que você gosta de ouvir. Fazer sexo escutando uma música que não só apimenta o clima como também uma é música que você adora, pode fazer toda a diferença no climax.

A grande dica para esse tipo de transa é saber que o estilo e batida escolhida influenciará muito no ritmos de vocês, por isso se quer algo mais romântico, opte por uma música lenta, agora se a pegada é mais selvagem, você pode escolher entre hardcore e qualquer outro ritmo agitado que anime vocês dois.

8- Sexo sadomasoquista

Um brinquedo erótico, um pouco de submissão e dominação sempre é uma boa pedida. Você não precisa ser literalmente um sado-masoquista para se divertir um pouco nessa pegada.

Até porque por mais certinho que alguém seja, quem é que não gosta de dominar ou se deixar ser dominado?

9- Sexo surpresa

Após aquele longo e cansativo dia, que tal surpreender alguém com um bom e repentino sexo surpresa? Sabe aquele momento em que vocês estão ali, de bobeira mas definitivamente não pensando nisso?

Tome a iniciativa! Uma outra maneira de colocar esse plano em prática é já esperar o seu parzinho preparado para o ataque, assim na hora que ele ou ela chegar em casa, ganhará uma bela e caprichada surpresa!

10- Sexo sem restrições

Não é todo dia que a gente está disposto a fazer de tudo, aliás, esse podia pode nem mesmo ter te ocorrido ainda. Por isso se programe, tira uma noite apenas para extravasar no sexo, o ideal nesse caso pode ser ir para um motel ou local que realmente não exista mais ninguém.

Desse modo nada e nem ninguém se incomodará com os barulhos e agitações. Mas lembre-se, não pode existir restrições, por isso vá psicologica e fisicamente preparado(a) para fazer aquilo que realmente nunca fez.

11- Levemente alterado

Tudo bem que nem tudo o que o álcool nós trás é necessariamente bom, mas quando usado para o bem, ou seja, para o sexo, essa mistura pode ser realmente interessante.

Vocês já conhece os efeitos e o poder que essa substancia tem, ela tira a sua inibição, te deixa mais leve e também mais disposto a fazer coisas novas. Por essas e por outras todo mundo deveria experimentar uma transa assim.

12- No carro

Pode começar no sinal fechado e acabar no estacionamento, não importa. O sexo no carro te faz fugir da rotina, e também apimenta as relações, sem falar que também te obriga a variar nas posições e criatividade.

13- Amorzinho

E por fim, não podia falta um pouco de amorzinho nessa lista, concorda?

Quando estamos apaixonados, as enzimas e endorfina contribui para que esse momento seja ainda mais prazeroso, uma vez que nosso cérebro trabalha em favor do nosso prazer e consequentemente em favor do prazer de quem amamos.

E então, queridos leitores, quantos tipos de sexo que mencionamos nessa lista você já experimentou? Adicionaria alguma outra modalidade? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos