7 sinais de que você é boa de cama

 

Não só os homens, mas toda mulher tem a curiosidade de saber seu desempenho na cama.

Que mulher é curiosa isso não é novidade nenhuma não é mesmo? Mas e na cama, será que elas sabem quando estão agradando o companheiro? Muitas fazem a mesma pergunta e ficam em dúvida se o parceiro gostou ou não, a deixando muitas vezes insegura. Existem atitudes que podem identificar se a mulher é ou não é boa de cama.

Se você não se identifica com algumas das opções abaixo está na hora de reavaliar seu modo de agir na cama. Homens não gostam de monotonia, dentre outras coisas. Mas do que eles gostam e que, se você faz, certamente o agrada, você vai descobrir agora.

Para ajudar nesta questão selecionamos 7 itens que indicam que você é boa na cama e que, certamente, agrada ao parceiro. Confira:

1. Não tem vergonha

– Se você perde a vergonha no momento do sexo, então certamente já é ponto positivo para você. Homens não costumam gostar de mulheres que ficam com certos pudores na hora do sexo, para eles, é um momento de pura intimidade e se você tem vergonha é porque não há intimidade o suficiente para se deitarem juntos.

2. Não tem nojo

– Sem frescura, sem nojinho e demais coisas que podem facilmente irritar um homem. Há odores, líquidos, dentre outras coisas provenientes do ato sexual que não devem ser tratadas com nojo. Se você deixa de lado esse ‘mimimi’ todo, há grandes chances dele adorar a noite ao seu lado.

3. Faz porque gosta

– Não faz somente para agradar o parceiro, mas faz porque realmente gosta e quer que aquilo aconteça.

4. Atitude

– Não fica esperando as coisas acontecerem, nem tampouco o homem tomar todas as atitudes, você também vai pra cima mostrando que não depende totalmente dele.

5. Conhece si mesma

– Sabe o que gosta e deixa isso claro, sem medo do que ele possa dizer.

6. Diz sobre o que não gosta

– Ele não é obrigado a adivinhar e vai ficar grato se você disser o que não lhe agrada com todas as letras.

7. Está sempre buscando inovar

– Não gosta da rotina, da mesmice. Está o tempo todo em busca de melhorar a relação na cama.

Vale lembrar que cada pessoa é de um jeito e que vai agir de uma forma na hora do sexo, então o melhor a fazer é buscar algo que seja do agrado dos dois, para que ambos não venham a se desentender na cama.

Independente dos itens citados acima, agradar ou não um homem na cama diz muito mais respeito ao que ele gosta e o que você também gosta. Na dúvida tenha uma boa conversa com seu companheiro e seja direta na pergunta. Ele vai gostar da sua sinceridade.

 

BlastingNews