Dicas que vão melhorar sua vida sexual

 

O sexo alivia o estresse, melhora a relação, gera hormônios ligados à felicidade e ainda serve como exercício físico. Com tantas vantagens, quem não quer melhorar a relação?

Existem muitas estratégias peculiares para cada pessoa ou casal e para não cair na rotina faz bem tentar novas coisas na cama sempre que puder. Se as pessoas envolvidas na relação estão dispostas, tudo é válido.

Para melhorar sua vida sexual, tente algumas dessas dicas e sinta o arrepio na cama. Além disso é a chance perfeita de levar seu parceiro à loucura.

Use meias

Apesar de ser considerado um absurdo para a maioria das pessoas, usar meia no sexo pode ter resultados benéficos. Segundo uma pesquisa que colocou mulheres transando com e sem meias, as que vestiam o acessório atingiram o orgasmo com maior frequência. Metade das mulheres que não usavam meia relataram orgasmo, enquanto 80% das que usavam chegaram ao clímax. Acredita-se que as meias transmitam uma sensação de conforto e relaxamento que reduz o estresse e melhora o foco no sexo.

Pare de usar salto

Associado a mulheres poderosas e sexy, os sapatos de salto alto podem estar atrapalhando as mulheres a atingir o ápice durante o sexo. Certos calçados deixam músculos da pélvis num ângulo parecido com o do momento do orgasmo. Por isso, o poder e a sensação do verdadeiro clímax é reduzido e fica mais complicado para as moças na hora H.

Preste atenção nos sentidos

Para potencializar as sensações durante a relação sexual, é importante prestar atenção em todos os estímulos que o parceiro e o ambiente oferecem. Sons, estímulos visuais, sabores, cheiro e toques podem garantir que você está presente no momento de corpo e alma. Os sentidos são tão importantes que há casos de pessoas que conseguem chegar ao clímax sexual sem precisar do toque.

Reprima o reflexo da garganta

Essa dica pode não ser útil para todos, mas se você faz sexo com homens vai ter muito a aprender. Para evitar uma sensação de desconforto com o toque no fundo da garganta, pressione o ponto central da palma da mão com o dedão. O ponto de pressão provoca um relaxamento da garganta e permite que o desconforto desapareça.

Exercite a musculatura pélvica

Com os exercícios apropriados, os músculos pélvicos ficam mais fortes e naturalmente levam a orgasmos mais poderosos. Em mulheres, os exercícios podem garantir o controle sobre o ápice da relação sexual. Já nos homens, a duração pode ser prolongada e as sensações mais intensas ao chegar lá. Um tipo de exercício simplesé controlar o xixi na próxima vez que estiver no banheiro. Tente impedir o fluxo da urina em alguns momentos e estimule o músculo da região pélvica.

Condicione o corpo e o cérebro

Por meio da associação do orgasmo a alguns hábitos, você pode condicionar o clímax e alcançá-lo de forma mais eficaz. Se você treina o cérebro para certos estímulos quando está alcançando o ponto máximo do sexo, sempre que repetir aquele estímulo, você estará condicionado a chegar lá.

Use óleo de coco

Além de ter um bom cheiro e sabor, o óleo pode ser usado com lubrificante. As propriedades do óleo também podem remover fungos e bactérias das partes íntimas. Além de nas partes íntimas, pode ser utilizado em todo o corpo, para melhorar o toque e potencializar as sensações das massagens. Mas cuidado! Não use o óleo com camisinha, pois pode enfraquecer a borracha e fazê-la se romper.

É sempre bom trazer novas experiências para a cama e enriquecer a vida do casal. Aproveite os conhecimentos para atingir o clímax com mais eficiência e distribuir sorrisos ao longo do dia.

Estas e outras dicas estão também na nossa Tríade Tântrica.

 

FONTE(S) What CultureBustle