• É uma ótima ideia o site ReclameAqui.Mas ele também tem suas falhas. Por exemplo : Publiquei uma reclamação sobre a KingHost. A Kinghost respondeu com um monte de mentiras e pronto; o ícone passou de bravo para feliz, como se isto representasse de fato o meu sentimento e a resolução do problema. Fiz uma contestação e o ícone não mudou. A KingBost fez uma tréplica com texto padrão, só para ter a palavra final e fim. Ou seja, continuo com o problema porque infelizmente paguei anos de hospedagem adiantados, o site ReclameAqui teve seus page views e para quem chega a este planeta agora, tem uma percepção eufemística da realidade.

  • Rogerio Lubk

    Estou migrando tudo para a Hostgator, só falta um site. Suporte excelente na migração e online a qualquer hora, preço justo, domínios ilimitados e não tive um único problema em três meses. A Kinghost até me bloqueou no Face quando comecei a reclamar, quero ver apagarem a postagem aqui que ficará eternamente no ar. Sugiro colocar no Reclame Aqui e em todos os seus perfis sociais uma reclamação, espalhar a notícia para que outros não sejam vítimas de uma empresa sem qualquer preocupação com o consumidor.

  • Content Marketing Labs

    Também estou tendo uma experiencia horrivel com a KingHost. Cobrancas indevidas, tickets que demoram uma semana pra serem respondidos, e quando sao respondidos o fazem com total falta de atencao… Qual servidor voce recomenda?