Sexo maravilhoso X sexo comum: o que diferencia?

 

Existe um ditado: “Sexo é como pizza. Mesmo se for ruim, sempre é bom!” De fato, sexo consensual sempre será bom, simplesmente pelo fato de você já estar fazendo. Mas existem algumas coisas que tornam essa atividade ainda melhor. Veja o que você precisa fazer, de acordo com os homens, para transformar um simples “a-a-a” em um efusivo “AH!”.

1. Química

Provavelmente esse é o aspecto mais importante de um sexo incrível. Apenas tem que ser assim! Sexo sem a química é como jantar a sopa de ontem: você só faz para atender as necessidades do organismo, mas o processo em si não te traz muito prazer.

2. Ausência de desconforto

Durante o sexo, apenas aquelas coisas que você considerar estranhas serão estranhas. O que não é natural não vem com um orgasmo! Geralmente, as áreas que geram desconforto são:
A) sons estranhos do corpo;
B) líquidos corporais estranhos.
Apenas lembre-se que tudo isso também faz parte da pessoa com quem você escolheu fazer amor!

3. Sentir que o parceiro se importa com o seu prazer

Nós sempre achamos que o parceiro só está pensando no seu próprio prazer. Se ele age de forma indiferente e com desinteresse, isso pode matar qualquer desejo. Mas se ambos estão cheios de entusiasmo e querem dar prazer um ao outro, isso só vai ajudar a deixar o sexo ainda mais fantástico! Independentemente da técnica ou da experiência…

4. Preliminares

Para algumas pessoas a jornada significa mais do que o ponto final. Além disso quanto mais longas forem as preliminares, maior é a expectativa! Acender vagarosamente o fogo é a melhor coisa que você pode fazer para o seu parceiro!

5. Dispostos a experimentações

Claro, isso não vai acontecer sempre. Mas cada vez que você descobre algo novo na cama, isso vai tornar o seu sexo maravilhoso! Não importa se é algo que vocês fazem juntos ou algo que seu parceiro pede para você vestir algo e diz “Olha, isso me excita!” De qualquer forma, essas descobertas vão incrementar o sexo.

6. O parceiro que te faz pegar fogo

E isso é diferente do que o parceiro “com fogo”. Claro que isso também é importante, mas mesmo assim a coisa mais importante é ter alguém que encaixe com você não apenas fisicamente, mas também mentalmente. Precisamos que vocês estejam em um mesmo momento!

7. Paixão animal

Esse é o tipo de sexo que você sente como se estivesse em um filme. Aceite esse tipo de sexo, se entregue à paixão e não pense em mais nada.

8. Conexão intuitiva

Não importa se vocês se conhecem há pouco tempo ou se já fazem amor por muitos anos, o sexo será sempre bom se existe esse sentimento entre vocês! Ligação intuitiva é o entendimento direto das necessidades da outra pessoa. Isso é algo que liberta os parceiros da necessidade de se explicar toda hora. “Coloque sua perna assim, não assim… assim.… aqui… vem desse lado”. Claro, algumas vezes você pode ajudar em alguns detalhes, e você sempre deve dizer o que você quer. Mas o sexo funciona melhor quando ambos os parceiros podem ser espontâneos e agir naturalmente!

 

Source: www.womansday.com